Responsabilidades e atribuições• Executar as atividades operacionais nas áreas de loja, check-in, despacho operacional, partidas, chegadas e bagagens;• Receber e acolher os passageiros, proporcionando um atendimento cortês e profissional;• Fornecer informações sobre horários, itinerários, políticas das empresas clientes e procedimentos de embarque e desembarque;• Ajudar a resolver questões e reclamações dos passageiros de forma eficiente e amigável;• Conferir documentos de viagem, bilhetes e identificação para garantir que tudo esteja em conformidade com as políticas e regulamentações vigentes das empresas clientes;• Oferecer suporte a passageiros com necessidades especiais, como pessoas com deficiência, idosos e famílias com crianças;• Gerenciar o processo de embarque e desembarque, garantindo que todas as operações sejam realizadas de maneira segura e organizada;• Manter comunicação constante com a equipe de operações e outras áreas para garantir a coordenação eficaz e a resolução de problemas;• Manter registros precisos das interações com os passageiros e das operações diárias, conforme necessário;Requisitos e qualificações• Ensino médio completo; Formação superior é um diferencial• Inglês a partir do nível intermediário;• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;• Habilidade para lidar com situações estressantes, empatia, paciência e boa disposição para trabalhar em equipe;• Disponibilidade para trabalhar em escala, incluindo fins de semana e feriados.
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