A Swift tem a missão de proporcionar uma vida melhor através de produtos de qualidade, uma boa culinária e um atendimento amigável que ajuda a criar lembranças memoráveis na mesa dos nossos clientes.
Nossa missão também se estende à vida de cada colaborador que representa nossa marca. Aqui, cuidamos das nossas pessoas, pois acreditamos que elas são nosso bem mais precioso, oferecendo um ambiente de trabalho leve e agradável, onde todos são respeitados e valorizados, independentemente de raça, gênero, etnia, orientação sexual ou deficiências. Trabalhamos para que nossa equipe cresça junto conosco, construindo uma carreira emocionante e fazendo a diferença.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e deseja fazer parte dessa história, convidamos você a integrar nosso time!
Responsabilidades e atribuições
O principal papel do Atendente de Loja na Swift é ser especialista, focado em oferecer a melhor experiência e solução para o cliente, atuando como embaixador da marca Swift.
Principais Atividades:
* Atender o cliente buscando a melhor solução para suas necessidades;
* Garantir uma experiência positiva com a marca;
* Realizar vendas consultivas e especializadas nos produtos;
* Operar caixa / PDV;
* Receber e armazenar mercadorias;
* Abastecer a loja;
* Organizar produtos conforme FIFO (First In, First Out), priorizando os que chegam primeiro ou têm vencimento próximo;
* Organizar a câmara fria e estoque seco, incluindo alinhamento e etiquetagem;
* Manter a loja limpa e organizada.
Requisitos e qualificações
* Idade superior a 18 anos;
* Residir na região da loja treinadora;
* Disponibilidade para trabalhar à tarde/noite, finais de semana e feriados.
Desejável:
* Ensino médio completo;
* Experiência de 2 anos em vendas ou atendimento ao cliente;
* Atuação no segmento de varejo;
* Cursos relacionados a vendas ou atendimento.
O que esperamos de você:
* Valores alinhados aos da JBS;
* Brilho nos olhos, energia e entusiasmo;
* Interesse pela marca e desejo de crescer na Swift;
* Gostar de cozinhar ou fazer churrasco;
* Comprometimento e estabilidade na carreira;
* Gosto por trabalhar em equipe;
* Habilidade de comunicação influente;
* Protagonismo;
* Agilidade e inquietude nas atividades diárias;
* Obstinção por atingir objetivos.
Observações:
* Após aproximadamente 30 dias de treinamento na loja treinadora, você será direcionado para uma nova loja, que estará a uma média de 25 km de distância;
* As lojas de destino serão informadas pelo gestor durante o processo seletivo.
Informações adicionais
Aqui na Swift, oferecemos benefícios que você poderá usufruir ao iniciar sua trajetória conosco, como:
* Vale-Refeição e Vale-Alimentação flexíveis;
* Vale-Transporte;
* Experiência Swift mensal com produtos diferenciados;
* Acesso ao aplicativo interno Sempre JBS, que oferece:
o Sempre Cuida: serviços de bem-estar;
o Sempre Educa: treinamentos e desenvolvimento;
o Sempre Cresce: oportunidades de carreira.
* Compras na loja com desconto em folha;
* Parceria com Gympass;
* Assistência Médica/Odontológica e Seguro de Vida (opcionais);
* Descontos em instituições de ensino e idiomas (opcionais).
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