Descrição
Garantir o funcionamento eficaz, seguro e organizado das áreas administrativas e operacionais da unidade escolar, atuando como braço direito da Direção. Coordenar os setores de apoio e infraestrutura para assegurar excelência no atendimento aos alunos, responsáveis e colaboradores.
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar e supervisionar as equipes de: Recepção, Portaria e segurança patrimonial, Secretaria escolar, Tesouraria, Comercial (relacionamento com famílias e captação de alunos), Manutenção predial, Limpeza e jardinagem, Bombeiro civil / emergências.
Planejar e garantir a execução de rotinas administrativas e operacionais, zelando pela ordem, qualidade e segurança da unidade.
Monitorar indicadores de desempenho das áreas sob sua responsabilidade.
Colaborar no planejamento e organização de reuniões e eventos, bem como, execução e avaliação de projetos e atividades escolares.
Auxiliar na elaboração de relatórios administrativos e análise de resultados dos indicadores da unidade (PPR, Gestão a Vista etc.).
Participar de reuniões estratégicas com a Direção da escola e propor plano de ação e melhorias de processos, eficiência operacional e atendimento.
Assegurar o cumprimento de normas legais, regulatórias e políticas institucionais.
Garantir boa comunicação entre setores da unidade e do Corporativo (Juntos), promovendo integração entre áreas pedagógicas e administrativas.
Apoiar o Diretor na gestão de pessoas, garantindo o alinhamento de escalas, controle de ponto, banco de horas, férias, desligamentos, treinamentos, e no clima organizacional de modo geral.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Administração, Gestão de Negócios, Processos Gerenciais, ou áreas afins. Pós-graduação será um diferencial.
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