Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte ao cliente

Timon
beBeeAtendimento
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Atendimento ao Cliente

Aqui você trabalhará com clientes, sendo um representante da nossa empresa em tudo relacionado a atendimento. Sua missão será atender e orientar clientes de forma clara e empática. Você precisará conduzir etapas do processo financeiro, realizar registros e acompanhamentos, além de colaborar com o time para metas e melhorias contínuas.



Requisitos:

1. Inglês intermediário: Compreenda e se comunique em rotinas de trabalho.
2. Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
3. Agilidade para aprender e resolver problemas.
4. Conhecimento em informática/tecnologia, incluindo pacote Office/Google e CRM.
5. Compromisso com horários e prazos.
6. Perfil ambicioso, orientado a resultados e crescimento.
7. Habilidade no atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, e-mail).



Diferenciais:

* Experiência em finanças, crédito ou atendimento comercial.
* Vivência com metas e rotinas de vendas/relacionamento.



O que oferecemos:

* Treinamento inicial e materiais de apoio.
* Plano de ganhos atrativo baseado em performance.
* Ambiente colaborativo e oportunidades reais de crescimento.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Timon
Emprego Maranhão
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Especialista em Suporte ao Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar