 
        
        Principais atividades e responsabilidades:
 * Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
 * Realizar ligações quando necessário;
 * Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
 * Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Pré-requisitos:
 * Ensino médio completo;
 * Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (básico);
 * Ter boa comunicação oral e escrita;
 * Ter experiêcia com telecomunicação
Habilidades:
 * Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
 * Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
 * Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Benefícios:
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Horário de trabalho: 13:45h ás 20:05h
 * Segunda a Sexta
Local de trabalho: R. Mansur Elías, 50 - Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC,
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.493,34 por mês
Benefícios:
 * Seguro de vida
 * Vale-alimentação
 * Vale-transporte
Escolaridade:
 * Ensino Médio completo (Preferencial)