Principais atividades e responsabilidades:
* Atender clientes que procuram a central para esclarecimento de dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa;
* Realizar ligações quando necessário;
* Preencher planilha de controle de ligações feitas e recebidas;
* Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário.
Pré-requisitos:
* Ensino médio completo;
* Saber operar o pacote Office, principalmente Excel e Word (básico);
* Ter boa comunicação oral e escrita;
* Ter experiêcia com telecomunicação
Habilidades:
* Ter jogo de cintura para lidar com clientes de diversos perfis;
* Ser um bom ouvinte para entender as demandas dos clientes;
* Ter senso colaborativo para auxiliar colegas de trabalho a resolver situações críticas.
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Horário de trabalho: 13:45h ás 20:05h
* Segunda a Sexta
Local de trabalho: R. Mansur Elías, 50 - Centro, Santo Amaro da Imperatriz - SC,
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.493,34 por mês
Benefícios:
* Seguro de vida
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Médio completo (Preferencial)