RESPONSABILIDADES
1. Atender cordialmente os clientes, com conhecimento dos produtos;
2. Cumprir as metas de vendas;
3. Cumprir metas de ligações estipuladas no acordo de metas;
4. Efetuar prospecção de novos clientes;
5. Reativar clientes inativos;
6. Manter cadastro clientes atualizados;
7. Divulgar campanhas de venda da concessão/fábrica;
8. Informar à gerência quanto às ações da concorrência;
9. Seguir os processos estabelecidos pelo programa StarClass.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
1. Atender os clientes de balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização;
2. Consultar cadastro do cliente, quanto a liberação do limite de crédito e regularidade nos compromissos assumidos, para efeito de orientar no aceite ou rejeição dos valores negociados;
3. Contatar clientes, pessoas, empresas a fim de promover, oferecer e divulgar produtos do estoque disponíveis para comercialização, informando preço, prazo e condições de pagamento pré-estabelecidas;
4. Desenvolver através de telefone, a reativação de clientes inativos antecipando o envio de material de divulgação com fins de atrair e incentivá-los a compra de produtos e mercadorias na concessionária;
5. Prospectar novos clientes para aumentar a carteira de clientes;
6. Observar as práticas da concorrência, quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para incremento das vendas;
7. Anotar as vendas perdidas por falta de mercadorias não disponíveis no estoque;
8. Anotar reclamações apresentadas pelos clientes;
9. Manter atualizado o cadastro de clientes.
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
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