Buscamos um profissional que irá responder pelo atendimento às solicitações externas (clientes), resolvendo problemas técnicos de primeiro nível e escalonando para as áreas designadas de NOC, NOI e SOC. Seu objetivo é garantir que os clientes tenham acesso à ajuda e aos recursos de que precisam para utilizar os serviços de forma eficaz. Principais Atividades: - Atendimento ao cliente pelos canais de comunicação (E-mail, ligações e chat whatsapp)- Realizar o monitoramento do Backbone da EVOS e Infraestrutura de Clientes;- Acompanhamento ativo de chamados registrados em sistema;- Realizar o acompanhamento técnico de atividades corretivas da equipe de campo;- Avaliação de incidentes que comprometam a integridade de serviços estratégicos;- Realizar troubleshoting de média complexidade em equipametos de rede (Huawei, Mikrotik, Cambium);- Atuação proativa de atendimento que respeitem os SLAs Contratuais.Requisitos:- Graduação em andamento ou concluído (Informática, Redes, Eletrônica, áreas afins);- Experiência em atndimento ao cliente;- Experiência em suporte técnico e solução de problemas área de TI/redes;- Conhecimento básico em redes de computadores e informática em geral.Diferencial:- Certificações técnicas na área de TI como: Huawei, Mikrotik, CISCO, ITILO que oferecemos:- Auxílio Alimentação- Vale Transporte- Convênio Médico- Seguro de Vida- Wellhub (antigo Gympass)- Auxílio Educação- Acessos Interjato Academy- PLR