Join to apply for the ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico) role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.1 week ago Be among the first 25 applicantsJoin to apply for the ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico) role at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. provided pay rangeThis range is provided by ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA.. Your actual pay will be based on your skills and experience — talk with your recruiter to learn more.Base pay rangeDESCRIÇÃOCargo: ANALISTA DE SUPORTE COMPUTACIONAL (Líder Técnico)Local de trabalho: EBSERH/RSEndereço do local de trabalho: Rua Visconde de Paranaguá, nº 102 - Bairro Centro Rio Grande-RS, CEP 96200-190.Jornada de trabalho: Segunda-feira a sexta-feira, das 07:30 às 11:30 e das 12:42 às 17:30.O Que ProcuramosNível Superior CompletoWindows Server (2019 ou sup.) – 3 (três) anos de experiênciaFerramenta ITSM - 2 (dois) anos de experiênciaITIL – 3 (três) anos de experiênciaGestão de Projetos - 3 (três) anos de experiênciaBI - 2 (dois) anos de experiênciaLinux - 3 (três) anos de experiênciaVirtualização (XenServer/XC P-ng) e Cloud - 3 (três) anos de experiênciaArmazenamento (NAS/ SAN/ Hibrido) - 3 (três) anos de experiênciaBackup (LTO/ SAN/ Software) - 3 (três) anos de experiênciaMonitoramento (Administração da Solução Zabbix) - 3 (três) anos de experiênciaAs Responsabilidades Do Seu Dia a Dia SerãoApoiar e orientar os demais integrantes da equipe na categoria de serviço, sempre que necessário;Garantir o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço para requisições, incidentes, problemas, mudanças, que tenham envolvimento da categoria de serviço;Fazer a interlocução com a equipe da contratante em relação a demandas, projetos, e demais assuntos relativos à categoria de serviço;Conduzir o trabalho de estabilização dos serviços e Soluções de TIC;Elaborar ou revisar o relatório operacional mensal entregue para a fiscalização;Executar as demandas específicas ou rotineiras que requer maior conhecimento técnico; eExercer atividades com grau elevado de complexidade e criticidade, e que requer experiência e qualificação profissional diferenciada.Implantar e manter os processos de Gerenciamento de Serviços de TIC definidos pela contratante, baseado nas melhores práticas, uti lizando ferramenta(s) especializada(s);Operar, manter, atualizar e criar fluxos de processos na ferramenta de Gerenciamento de Serviços de TIC;Adaptar os fluxos básicos de incidentes, requisições, mudanças, problemas e configurações, com o desenho de formulários e criação de regras e validações;Criar, operar, administrar e manter os servidores físicos e virtuais da contratante;Tratar incidentes, problemas, requisições e mudanças relacionados à camada de sustentação de serviços e aplicações da contratante;Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;Registrar e acompanhar chamados para fornecedores caso necessário;Realizar configurações, alterações e otimizações no ambiente de conectividade e comunicação da contratante;Manter o ambiente atualizado observando as orientações previstas no gerenciamento de mudanças;Gerar relatórios.Elaborar e manter atualizada a documentação de toda a solução; eExecutar demais atividades relacionadas ao Monitoramento de TI.O Que OferecemosREQUISITOSSalario: 3.761,80Vale Alimentação - R$28,49 p/ dia trabalhadoVale TransporteSeguro de VidaLocal de trabalho: Rio Grande, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosSeniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesIT Services and IT ConsultingReferrals increase your chances of interviewing at ILHA SERVICE TECNOLOGIA LTDA. by 2xGet notified about new Computer Support Analyst jobs in Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr