Forte visão de negócios em planejamento e gestão de projetos;Fortes habilidades verbais, escritas e organizacionais;Habilidades Pessoais:* Organização: Habilidade de organizar e gerenciar o tempo e as tarefas do projeto. * Autonomia: Capacidade de tomar decisões e cumprir as responsabilidades da função. * Responsabilidade: Comprometimento com a entrega do projeto dentro do prazo, orçamento e escopo. * Liderança: Habilidade de inspirar e motivar a equipe. * Comunicação: Habilidade de se comunicar de forma clara, concisa e eficaz. * Pensamento Crítico: Capacidade de analisar e resolver problemas complexos. * Trabalho em Equipe: Habilidade de trabalhar em colaboração com outras pessoas.O candidato ideal será responsável por planejar, coordenar e implementar projetos dentro do orçamento, cronograma e escopo definidos. Ele também monitorará e apresentará atualizações do projeto com eficácia às partes interessadas, clientes ou membros da equipe relevantes.Principais responsabilidades: Definir o cronograma do projeto;Monitorar as entregas do projeto;Atualizar as partes interessadas ou membros da equipe relevantes sobre o andamento do projeto;Orientar e apoiar os membros da equipe do projeto nas tarefas que você atribuir a eles;