Se você deseja construir uma carreira sólida em vendas e busca um ambiente dinâmico, desafiador e com oportunidades reais de crescimento?
Em nosso ambiente, oferecemos soluções que eliminam dores e ajudam as empresas a crescer com mais controle e produtividade.
Aqui, é fundamental realizar atendimentos por meio de diferentes meios de comunicação, como WhatsApp, telefone e e-mail, para esclarecer dúvidas e direcionar leads.
Além disso, precisamos de alguém que possa conduzir reuniões via videochamada, identificar necessidades dos clientes com abordagem consultiva e manter um bom relacionamento com as oportunidades garantindo atendimento ágil, transparente e eficiente.
É importante também registrar todas as interações no sistema CRM, acompanhar o pipeline de vendas e bater metas. Nossa equipe conta com suporte contínuo e treinamento para crescermos juntos.
Para esse papel, buscamos candidatos com ensino médio completo, experiência em atendimento ao cliente ou vendas, conhecimento em sistemas de ponto (será um diferencial) e habilidades em gestão de tempo e adaptabilidade. Também é necessário ter excelentes habilidades de comunicação, capacidade de negociação e persuasão, além da vontade de aprender e crescer com a empresa.
O candidato ideal deve ser capaz de realizar reuniões online para apresentação de produtos e serviços, cumprir agenda diária de follow-ups, mensagens e ligações com leads ativos e entender a dor do cliente para recomendar soluções personalizadas. Ainda é preciso negociar planos, condições e prazos com foco em fechamento de contratos e fornecer atendimento cordial, técnico e de alto nível aos clientes.
Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador. Buscamos pessoas motivadas, apaixonadas por vendas e com perfil compatível com nossas necessidades.