Principais AtividadesAtuar na gestão e organização de documentosControle de cancelamentos e renovações, além de suporte administrativo e operacionalOrganização e arquivamento de contratosControle de cancelamentos e tentativas de reversãoAtualização de registros em sistemasGerenciamento do fluxo de assinaturas e envio de contratosSuporte a setores internos e clientesElaboração de relatórios e análise de contratosNegociação e gestão de riscos contratuaisMonitoramento de execução e renovaçõesRequisitosEnsino superior completo ou cursando (administração, direito ou correlatos)Boa comunicação verbal e escritaMínimo experiência na áreaOrganizaçãoFacilidade de adaptaçãoSenso de responsabilidadeSaber trabalhar sob pressãoConhecimento no pacote Office intermediárioConhecer o Ixc será um diferencialBenefíciosSalário compatível com a vagaVale alimentação - Cartão CajuVale mobilidade - Cartão CajuPlano odontológicoConvênio SescDay offApós o período de experiência, a empresa disponibiliza internet de graça
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