Faça muito mais do que encantar e ajudar o cliente. Confira abaixo todas atribuições: Atender os clientes afim de garantir a melhor experiência, atendendo suas necessidades e suas solicitações. Trazer soluções que agreguem valor ao cliente e o fidelize. Tratar situações diversas, usando diferentes tipos de sistemas para registrar os atendimentos realizados e manter a excelência nas notas de avaliação dos clientes. Realização de atendimento ao cliente, identificando sua necessidade e efetivando a retenção acordo com a situação indicada. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ter no mínimo 18 anos de idade. Ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial. Contratamos pessoas sem experiência profissional. Será um diferencial cursos como: Oratória, comunicação, técnicas de vendas, argumentação ou Telemarketing. Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word, Excel e Pacote Windows). Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Salário: R$1.320,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Auxílio-creche - Participação nos lucros - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Comissão Escolaridade: - Ensino Médio completo (obrigatório) Local do trabalho: In person