 
        
        Nosso cliente é do ramo de Licitação e esta contratando Assistente de Licitação para trabalhar em Itajaí-SC.
•Apoio em processos de licitação e pregões eletrônicos/presenciais;
• Análise e elaboração de documentos para participação em editais;
• Organização de prazos, cadastros e documentos obrigatórios;
• Suporte à equipe jurídica e administrativa nos processos licitatórios.
Cargo: Assistente de Licitação
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Serviços Administrativos
Carga-horária:
Número de vagas: 1
Requisitos: Experiências e qualificações:
 * Experiência prévia em rotinas de licitação;
 * Conhecimento em pregões eletrônicos e portais de compras;
 * Boa organização, atenção a prazos e detalhes;
 * Desejável ensino médio completo (superior em andamento será diferencial).
Experiências e qualificações:
 * Experiência prévia em rotinas de licitação;
 * Conhecimento em pregões eletrônicos e portais de compras;
 * Boa organização, atenção a prazos e detalhes;
 * Desejável ensino médio completo (superior em andamento será diferencial).