Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio completo; Habilidade no trato social e boa relação interpessoal; Boa fluência verbal; Bons conhecimentos de informática, digitação e aplicativos do pacote Office (Windows, Word, Excel, PowerPoint) e Internet. Conhecimentos Desejáveis: Experiência prévia com recepção em clínicas médicas ou hospitais; Conhecimento em emissão de guias de convênios médicos; Familiaridade com o sistema de gestão Konsist. Principais Responsabilidades: Realizar o atendimento presencial e remoto (telefone e WhatsApp) aos pacientes com cordialidade, educação e boa comunicação; Orientar os pacientes quanto à realização de exames, procedimentos e locais de atendimento; Efetuar o cadastro dos pacientes no sistema Konsist; Agendar consultas e exames, conforme solicitação e disponibilidade; Solicitar e acompanhar as autorizações de atendimentos junto aos convênios; Realizar a conferência dos atendimentos diários, fechar o caixa, e registrar no sistema e livro de controle; Preencher corretamente as guias de atendimento de convênios, conforme os procedimentos específicos de cada operadora; Realizar a checagem das guias preenchidas por colegas e entregar à coordenação de atendimento; Manter atualizada a agenda médica e de exames conforme a demanda; Zelar pela organização do ambiente de trabalho e conservação dos recursos da empresa; Utilizar os EPIs obrigatórios e seguir os protocolos de saúde, segurança e conduta profissional; Cumprir rigorosamente os horários de trabalho e comunicar ausências ou atrasos à liderança com antecedência; Agir em conformidade com a missão, visão, valores e código de conduta da instituição; Executar outras atividades correlatas, conforme solicitação da liderança imediata.