A Contato Seguro quer ouvir o coração das empresas. Ou seja: as pessoas que fazem o negócio acontecer! ??
O propósito do nosso Grupo é disseminar uma cultura de integridade e ética para a formação de uma sociedade mais justa e livre de corrupção. Juntos, nós atendemos +2000 clientes, atuamos em +35 países, em 7 idiomas, e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.
Temos Psicólogos Ouvidores treinados e disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, para atender diferentes tipos de denúncia: assédio, fraudes, atos discriminatórios, corrupção, vazamento de dados, entre outros.
Responsabilidades e atribuições Alimentar CRM com dados e informações das negociações realizadas;Entendimento e melhoria dos indicadores da área;Contato ativo com clientes, com base nos clusters elaborados;Promover a interação entre o cliente e a empresa;Buscar por novas estratégias e abordagens para otimizar a experiência do cliente;Monitorar o desempenho do cliente, identificar necessidades e oportunidades de melhoria oferecendo suporte Requisitos e qualificações Curso superior nas áreas de administração e/ou áreas de gestão comercial.Experiência com gestão de projetos;Conhecimento CRM;Acompanhamento de indicadores de atendimento e satisfação;Tempo de experiência compatível com a qualificação do cargo;Capacidade de construir e manter relacionamentos positivos com os clientes;Capacidade de analisar dados e métricas para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria na experiência do cliente Informações adicionais ?? Regime CLT;?? Salário fixo + Comissões;?? Plano de saúde e odontológico;?? VT?? VR/VA de R$35/dia;?? Wellhub (Gympass);?? Seguro de Vida;?? Plano de carreira e crescimento estruturado;?? Premiações por atingimento de metas e super metas. Se você se identifica com esse desafio e quer fazer parte de um time dinâmico e inovador, vem com a gente! ??
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