**Local:** São Paulo
Gestão da Unidade: Será responsável por fazer gestão da unidade como um todo, acompanhando indicadores e identificando oportunidades de crescimento para a empresa.
Rotina Administrativa: Responsável pela rotina administrativa da unidade, criando estratégias para reduzir a evasão de clientes e trabalhar em forma de estimular o crescimento tanto da equipe interna quanto externa da unidade.
Equipe de Atendimento e Comercial: Responsável pela contratação e treinamento da equipe de atendimento e comercial, criando estratégias para alavancagem de vendas.
Competências:
* Possuir perfil de empregador;
* Ser uma pessoa bastante focada e comprometida com resultados;
* É imprescindível liderança com excelente gestão de pessoas e muita maturidade emocional;
* Experiência com implantação e treinamento e acompanhamento de equipes de vendas;
* Ética;
* Lealdade;
* Comprometimento e foco com a entrega de resultado;
* Experiência com venda B2C.
Requisitos: Nível superior completo ou cursando, experiência mínimo de seis meses comprovado como Gerente Comercial ou Gerente de Operações. Trabalho de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:30 e sábados a combinar.