Estruturar agencia para atendimento de empresas do segmento de financeiras e imobiliário; Criar e executar planos estratégico marketing abrangentes para atingir os objetivos da empresa; Contratar, liderar e desenvolver a equipe de marketing, incluindo treinamento, definição de metas e acompanhamento de desempenho; Monitorar tendências, analisar dados e identificar oportunidades para otimizar campanhas e estratégias de lançamento de produtos e marketing; Desenvolver e coordenar lançamento de produtos, tanto online quanto offline, utilizando diversos canais de comunicação; Trabalhar para fortalecer a imagem e o reconhecimento da marca no mercado, garantindo uma identidade visual consistente e mensagens claras; Gerenciar o orçamento demarketing por negócio e por produto de forma eficiente, garantindo o melhor retorno sobre o investimento; Relacionamento com outras áreas:Colaborar com outras áreas da empresa, como vendas, produto e desenvolvimento, para garantir a integração das estratégias de marketing. Acompanhamento de resultados:Monitorar o desempenho das campanhas e estratégias, analisar os resultados e propor melhorias contínuas.Cargo: Diretor de Marketing CMOTipo de Contrato: Prestador de serviço (PJ)Requisitos: Comprovada experiência como diretor de marketing de empresas e agênciasAtuação em multimercados e em estruturar agência de marketing para serviços compartilhados entre empresasFortes habilidades com IA e sistemas de RD para construção de CRM inteligenteDisponibilidade para residir em Maringá-PR#J-18808-Ljbffr