SERVICE DELIVERY MANAGER - 14Descrição da Vaga:Acompanhar o cumprimento dos objetivos mensais e anuais da marca, assegurando uma experiência positiva para clientes e candidatos; Manter relacionamento com os clientes ativos, dar apoio técnico em reuniões; Participar de reuniões presenciais e virtuais regionais da unidade de negócios (LATAM), reportar resultados e indicadores, e também trocar boas práticas; Alinhar e executar as diretrizes globais/reginais; Interagir/negociar com as áreas internas da companhia; Gerenciamento de nível de serviço, interlocutor operacional entre as necessidades do cliente e áreas de apoio; Identificar oportunidades de melhoria e crescimento nos mesmos, acompanhar os projetos; Identificar possíveis pontos de atenção vem como novas oportunidades de negócio.Requisitos:Informações adicionais: Imprescindível ser bilingue: Inglês e ou Espanhol avançado. Contratação: CLT efetivo Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 17h30 (1h de intervalo) - 5x2 Ensino superior completo Excel intermediário. Modelo de trabalho: Híbrido.Escolaridade Mínima:Ensino SuperiorJornada de Trabalho:Segunda a sexta, das 08h30 às 17h30 (1h de intervalo) - 5x2Benefícios:Vale refeição Vale transporte Plano de saúde Plano odontológico Seguro de vidaCandidate-se através do portal Divulga VagasSiga o Instagram da Divulga Vagas: @divulgavagas.oficial