Job description
Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!
Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.
No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Comercial, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.
Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!
Se você tem18 anos ou mais, está em busca daprimeira oportunidade de trabalhoe quer crescer em uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento, essa vaga é pra você!
Somos parte doGrupo Claro, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, e estamos em busca de novos talentos para o nosso time deAtendimento (Call Center).
Main responsibilities
Por que essa vaga é pra você?
·Não precisa ter experiência!Oferecemos treinamento completo.
·Ambiente jovem, moderno e cheio de oportunidades.
·Aqui você aprende, cresce e pode construir sua carreira de verdade.
·Cultura de valorização, respeito e desenvolvimento contínuo.
O que você vai fazer:
·Atender clientes por telefone, chat ou e-mail com empatia e agilidade.
·Ajudar a resolver dúvidas e oferecer as melhores soluções.
·Registrar informações no sistema com atenção aos detalhes.
·Trabalhar com metas e foco em resultados (com todo o suporte necessário!).
Requirements and skills
O que buscamos:
·Boa comunicação verbal e escrita
·Escuta ativa e empatia
·Curiosidade para entender o cliente e superar expectativas
·Trabalho em equipe e colaboração
·Atenção aos detalhes, proatividade e adaptabilidade
·Orientação para resultados
Jornada de trabalho:
·Escala 6x1
·Carga horária: 6h20 por dia
·Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriados
Additional information
Aqui, você encontra um mundo de oportunidades para se desenvolver profissionalmente! Nossos programas internos são feitos para impulsionar sua carreira, com treinamentos e suporte contínuo para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos.
Trabalhar conosco significa estar em um ambiente dinâmico e colaborativo, cercado por uma equipe engajada e focada em resultados.
Acreditamos que a diversidade é a nossa força! Ela nos ajuda a superar desafios, inovar e crescer juntos. Pensamos de forma diferente e estamos sempre em busca das melhores soluções para oferecer uma experiência inesquecível aos nossos clientes.
E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo. Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado. Confira:
Benefícios que fazem a diferença:
·Vale-transporte
·Vale-refeição e/ou alimentação
·Seguro de vida
·Programas de treinamento
·Remuneração variável
·Participação nos Resultados (PPR)
·Assistência médica e odontológica
·Patrocínio de corridas de rua
·Descontos em produtos
·Day-off no seu aniversário
·Convênios com empresas parceiras
·Auxílio funeral
·Auxílio creche/babá
·Plano de Saúde Pet
·Wellhub (academias e bem-estar)
Na Brasilcenter, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso e ético. Aqui, não fazemos distinção de gênero, raça, orientação sexual, classe social ou deficiência. Todos são muito bem-vindos!
#J-18808-Ljbffr