Função
O supervisor de segurança do trabalho é responsável por elaborar procedimentos, normas e instruções de trabalho para desenvolver serviços nos clientes. Além disso, ele supervisiona a equipe operacional de segurança.
* Desenvolver procedimentos, padrões, normas e instruções de trabalho;
* Supervisão e capacitação da equipe operacional;
* Definir indicadores de segurança e gestão de serviços;
Requisitos
* Formação específica em engenharia ou pós-graduação em segurança do trabalho;
* Experiência comprovada como responsável pelos serviços internos e externos de segurança do trabalho;
* Conhecimento de sistemas Google Office, Microsoft Office, Power BI e Looker Studio.
O perfil ideal é alguém que tenha liderança, organização, controle, orientação para resultados, desenvolvimento de pessoas e comunicação eficaz.
Funcionalidades Principais
Visando garantir a integridade dos nossos colaboradores, empresas parceiras e comunidade, o nosso quadro funcional conta com:
* Elaboração e implementação de planos de emergência e treinamento de equipes; Elaboração de procedimentos operacionais;
* Apoio na realização de auditorias preventivas e corretivas; Otimização do processo de notificação de riscos iminentes.