Especifique:
Você está pronto para alçar voo em um setor de aviação dinâmico e de ritmo acelerado? Como líder global em serviços de aviação, a Swissport fornece serviços de manuseio de solo, manuseio de carga e serviços de passageiros para mais de 300 milhões de passageiros anualmente. Nossa missão é simples: "Fornecer ao setor de aviação soluções consistentes e personalizadas em todo o mundo, para uma melhor experiência do cliente".
Acreditamos que nosso pessoal é o que nos diferencia da concorrência. Na Swissport, somos guiados por nossos valores fundamentais de mostrar que se importa, Fazer as coisas certas e Vencer como uma equipe, e atualmente estamos buscando pessoas dedicadas, que se alinham com esses valores, para se juntar à nossa equipe em vários locais em todo o mundo.
**Resumo do trabalho**
Providenciar todos os serviços requeridos e necessários a passageiros e clientes
**Suas atividades**
- Realizar o Check-in atendendo as necessidades dos passageiros e as regras das companhias aéreas;
- Receber passageiros e VIP´s, atender passageiros com necessidades especiais (deficientes físicos etc.);
- Prestar suporte a passageiros, lidando com reclamações e apoiando os passageiros conforme sua necessidade;
- Inspecionar e verificar a documentação de passageiros;
- Remarcar passageiros afetados por atrasos e cancelamentos;
- Auxiliar no atendimento e organização de vôos não regulares;
- Auxiliar na coordenação de serviços de abastecimento, serviços de handling;
- Auxiliar na contratação e reserva de serviços de segurança de passageiros, tripulantes e aeronaves;
- Calcular e cobrar excesso de bagagens e outras taxas quando necessário (UMNR, multas etc.);
- Operar equipamentos tais como: jet way, computadores e softwares de reservas e emissões de tickets;
- Providenciar toda documentação relacionada ao trabalho, auxiliando no arquivamento de planos de voo e no pagamento de tarifas aeroportuárias aplicáveis;
- Relatar todos os incidentes, acidentes e danos pessoais imediatamente ao superior imediato ou departamento de Safety da Swissport, de acordo com o estabelecido no SMS da Swissport;
- Proceder e preservar para que as instalações e/ou serviços prestados não sejam utilizados para a prática de atos de interferência ilícita contra a aviação civil;
- Agir em acordo com as leis aplicáveis e SOPs e políticas da Swissport;
- Executar outras atividades correlatas, conforme solicitado.
- Cumprir as responsabilidades detalhadas no Manual do Sistema de Gestão QHSE da estação e nos manuais sob sua responsabilidade e gestão garantindo a conformidade com os requisitos de acordo com as normas ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001 e ISAGO.
**Seu perfil**
- Foco no cliente
- Comunicação
- Compromisso com melhoria contínua
- Automotivação
- Autonomia
- Atenção aos detalhes
- Habilidade numérica
- Foco em processos e procedimentos
- Flexibilidade de trabalho em diferentes turnos
- Habilidade em informática, incluindo sistema do cliente
- Capacidade de trabalhar sob condições de clima adversas
- Inglês fluente obrigatório.
**O que oferecemos**
- VA / VT / Assistência médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida
Junte-se à Swissport hoje mesmo e faça parte de uma equipe que conecta o mundo da aviação