Estamos em busca de uma pessoa para liderar o time de Reviews Intelligence no RankMyApp, com foco em garantir a excelência operacional, a performance da equipe e entregas estratégicas que gerem alto valor para o cliente. Essa posição tem impacto direto na expansão de receita, retenção de clientes e evolução dos nossos produtos. A atuação envolve a gestão integrada de pessoas, processos e produto, assegurando o atingimento dos OKRs e metas da área, sempre com olhar analítico, foco em melhoria contínua e liderança inspiradora.Responsabilidades e atribuiçõesLiderar unidades de negócio compostas por account, assistentes e analistas de operação e sucesso do cliente B2B, além de RevOps;Conduzir reuniões de 1:1, feedbacks estruturados e planos de desenvolvimento individual (PDIs);Realizar controle de ponto, acompanhamento de performance e metas (individuais e de equipe);Apoiar processos de recrutamento, seleção e onboarding (entrevistas, cases, fechamentos de vaga);Definir e acompanhar os projetos trimestrais (planejamento e execução);Acompanhar, reportar e garantir a entrega de KPIs como revenue churn, net churn, MRR, ticket médio, upsell, cross-sell, margem operacional etc.;Realizar fechamentos gerenciais e operacionais (projetos, comissões, bônus, freelancers, OKRs e metas nível área e nível individual);Supervisionar as entregas aos clientes;Mapear melhorias, acompanhar benchmarks e propor inovações que agreguem valor aos clientes e à receita;Garantir ações de relacionamento com foco em retenção e expansão de receita e também ações de recuperação de clientes e prevenção de churn com base em Health Score;Realizar visitas presenciais;Conduzir apresentações gerenciais estratégicas;Mapear e manter relacionamento com decisores;Assegurar o ciclo completo de relacionamento com o cliente: handoff, onboarding, acompanhamento, renovação etc.;Garantir atualização de dados no CRM;Monitorar CSAT e traçar planos de ação quando necessário;Excelente comunicação verbal (oral e escrita) e expertise em negociações.Requisitos e qualificaçõesResidir em São Paulo ou regiões próximas para realização de visitas presenciais e participação em eventos quando necessário;Capacidade de transformar dados em ações táticas e estratégicas;Experiência com contas B2B Enterprise, especialmente com foco em expansão de receita;Vivência com estratégias de retenção de clientes e crescimento de receita;Capacidade analítica forte e domínio de indicadores de receita e experiência do cliente (MRR, churn, upsell, CSAT, Health Score etc.);Atuação prévia com feedbacks de clientes via app stores, Reclame Aqui, NPS e CSAT;Perfil prático, com senso de urgência, organização e capacidade de gerar valor aos clientes;Disponibilidade para atuar em horário comercial com fluidez e agilidade na comunicação com o time, liderança e clientes;Saber conduzir reuniões remotas com organização, clareza e foco em resultado (não basta ser bom só no presencial);Experiência prévia com liderança de equipes multidisciplinares (CS, operações, atendimento, RevOps);Conhecimento em ferramentas de CRM, planilhas avançadas, plataformas de BI e indicadores de performance;Familiaridade com frameworks como OKRs, PDIs e metodologias ágeis;Vivência em ambientes de rápido crescimento ou tech startups com high touch.Será Um DiferencialInglês/Espanhol intermediário;Background ou conhecimentos em marketing digital e mídia de performance;Conhecimento em HubSpot.Informações adicionaisO Que Nos Comprometemos Para Desenvolver Sua Carreira: Promovemos autonomia e espaço para você se desenvolver; ações de capacitações e feedbacks constantes; ter liberdade de ser quem você é; 1:1s quinzenais com seu gestor; plano de desenvolvimento individual; avaliações 360° duas vezes por ano.E Para o Seu Bem-estar: Somos uma empresa Remote First; Vale Refeição; Auxílio Home Office; enviamos todo equipamento que você precisará; descanso remunerado após 1 ano de atuação; décimo terceiro (mesmo sendo PJ); plano de saúde (30% coparticipação); plano dental (sem coparticipação); auxílio creche/babá contratada para dependentes de 0 a 5 anos; licença maternidade de 4 meses; seguro de vida; subsídio de até R$200,00 para medicamentos.Guia de Cultura Ranker!Construímos Juntos: Confiamos em um time de pessoas incríveis, onde cada pessoa é responsável por criar a nossa jornada e juntos somos melhores.Somos Protagonistas: Trabalhamos com autonomia responsável e comprometimento, ser Ranker é isso! Construir como causa própria.Movidos por Resultados: Estruturamos resultados consistentes e tomamos decisões baseadas em fatos e dados, nos desafiando a entregar mais e melhor.Evoluímos Sempre: O aprendizado aqui é acelerado e constante enquanto nos divertimos com as descobertas! Desafiando nossa curiosidade.Somos Transparentes: Nosso ambiente é composto por pessoas que expressam ideias e são abertas a dar e receber feedbacks.Existimos pelo cliente: O problema do cliente seja interno ou externo, é antes de mais nada nosso problema! Tudo isso existe pelo cliente.Curtiu a posição? Vem trabalhar conosco!#BEARANKER
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