Descrição do Cargo:
Aqui, você atuará como especialista em auditoria de compliance e controles internos.
Responsabilidades
* Planejar auditorias, definindo escopo, objetivos, cronograma e metodologia;
* Emitir relatórios técnicos e objetivos, com recomendações para a gestão, após visita à localidade específica, indicando fatos, causas, sugestões e efeitos, para demonstração e análises gerenciais;
* Comunicar irregularidades identificadas às áreas responsáveis, e/ou à Diretoria;
* Acompanhar plano de ações das áreas auditadas;
* Participar das discussões dos eventos indicados nos relatórios de auditoria, emitindo parecer acerca dos assuntos, para orientação e melhoria dos processos;
* Avaliar a eficácia dos controles internos, processos, sistemas e procedimentos;
* Analisar processos administrativos e comerciais, por meio de levantamentos específicos em documentos, e-mails e outras fontes, para cumprimento das normas da empresa;
* Auxiliar nas investigações analisando documentos, bens, valores nas diversas operações realizadas pela empresa, para criação de normas internas e garantia do cumprimento das mesmas;
* Disponibilidade para viagens.