Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SPJob type: Full-time employee Full-time employeeNossa missão é formar as futuras lideranças de tecnologia que vão transformar o Brasil.No lugar de só teoria, temos muita prática. Nossos alunos aprendem desenvolvendo soluções tecnológicas para problemas reais trazidos por parceiros do mercado.Nosso ecossistema de inovação está crescendo e buscamos pessoas que querem viver e respirar esse ambiente, juntamente com os nossos valores, que são: Economia de Mercado, Estado de Direito, Ética e Sustentabilidade.Objetivo: O Coordenador(a) de Marketing será o ponto central do nosso time, conectando as demandas internas com nossa equipe de especialistas. Sua missão será garantir que as estratégias de marketing se transformem em campanhas coesas e de alto impacto, gerenciando, projetos, briefing à análise de resultados.Receber, analisar e transformar as necessidades de negócio em briefings claros e completos para o time de criação, social media e eventos.Gerenciar o cronograma de projetos de marketing, garantindo a organização do fluxo de trabalho e o cumprimento de prazos.Monitorar e analisar a performance das campanhas (leads, engajamento, ROI), gerando relatórios com insights para otimização.Colaborar com a liderança no planejamento estratégico das campanhas e ações de marketing.Garantir a consistência da comunicação e da identidade da marca Inteli em todas as frentes.Utilizar ferramentas de automação e IA para otimizar processos, análises e a performance das campanhas.Experiência sólida em marketing, com vivência comprovada na coordenação de projetos e gestão de múltiplos stakeholders.Domínio do processo de briefing e habilidade para traduzir objetivos de negócio em tarefas acionáveis.Excelente capacidade de organização, planejamento e priorização de tarefas em um ambiente dinâmico.Ótima comunicação e habilidade para construir relacionamentos e alinhar expectativas com diferentes áreas.Perfil analítico, com familiaridade em métricas de marketing digital (Google Analytics, KPIs de redes sociais, etc.).Conhecimento em campanhas digitais, incluindo mídias sociais, e-mail marketing e eventos.Diferenciais:Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Clickup, Asana, Trello, Jira).Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (RD Station, HubSpot, etc.).Vivência anterior no setor de educação ou tecnologia (edtechs).Vale Alimentação em cartão com bandeira Visa (Caju)Plano de saúde Bradesco sem coparticipação na rede credenciada (com acesso a redes premium, como Einstein, Sirio Libanês e Vila Nova Star);Convênio com o Sesc;Desconto em planos Totalpass;Muito espaço para fazer acontecer com a gente!Como é o nosso modelo de trabalho?Step 3: Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o GestorInteli - Instituto de Tecnologia e LiderançaNo Inteli formamos os futuros líderes de tecnologia do Brasil, preparando cada um dos nossos alunos para a realidade do mercado. Mostrando que tecnologia e formação de ponta são importantes e o lado humano delas também.
#J-18808-Ljbffr