Estamos em busca de um Community Manager com expertise em Social Listening para integrar nosso timeSe você adora construção de comunidades digitais, engajamento e relacionamento com o público e gosta de fomentar conexões autênticas, criar diálogos relevantes, construir comunidades online mais fortes, capturar insights valiosos e atuar estrategicamente com base no comportamento das audiências, nós queremos conhecer você O(a) profissional será responsável pelo monitoramento, análise e resposta das interações nas redes sociais de nossos clientes, atuando como elo entre a marca e suas audiências, além de implementar estratégias de Social Listening, transformando dados de consumo e interações online em oportunidades relevantes para as marcas.Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar e administrar comunidades online nas principais redes sociais (Instagram, LinkedIn, TikTok, Facebook, X, etc.);Intermediar o diálogo com os públicos das marcas, respondendo dúvidas, comentários e mensagens privadas de forma ágil e estratégica;Realizar atividades de social listening, monitorando menções às marcas, tendências, hashtags e temas quentes de interesse, utilizando ferramentas de analytics;Moderar discussões nas redes sociais, criando um ambiente positivo e alinhado com os valores da marca;Capturar conversas relevantes e tendências digitais para sugerir temas, campanhas e mensagens, posicionando as marcas com assertividade;Identificar oportunidades de engajamento, como tendências atuais e tópicos relevantes, para inserir as marcas nas conversas apropriadas;Coletar e analisar dados sobre: feedbacks de seguidores e clientes, tags, buzz em redes sociais e menções em outras plataformas digitais.Identificar oportunidades de engajamento para inserir as marcas nas conversas digitais mais relevantes;Trabalhar em parceria com as equipes de Conteúdo e Dados para planejar e executar estratégias que aumentem a interação e o alcance;Responder e gerenciar possíveis crises em comunidades digitais com rapidez e assertividade;Colaborar na produção de relatórios periódicos com insights embasados em dados de social listening e análise de engajamento, propondo melhorias contínuas;Monitorar potenciais crises em redes sociais e atuar em sua mitigação, alertando os responsáveis e propondo ações de controle de imagem;Requisitos e qualificaçõesResidir no Rio de Janeiro;Formação em Comunicação Social ou áreas correlatas;Informações adicionaisModelo híbrido com uma vez por semana presencialSomos Approach Network, um holding formada por sete marcas: Approach Comunicação, para PR, Reputação e Comunicação Digital ; JOR - Jornadas Seekers, focada em Publicidade; Content Influência, para marketing de influência; Tools Audiovisual, que responde pelas entregas de vídeos e produtos de áudio, como podcasts; Approach Data, direcionada para a área de inteligência, BI e métricas; Approach Direta – Comunicação Interna e Employer Experience, que se relaciona com o mercado entregando relacionamento estratégico dentro das empresas e a Juntos, que é o selo Approach para ESG.O fio condutor da holding é impulsionar histórias que valem ser contadas, experiências que merecem ser vividas e causas que precisam ser apoiadas, por meio de soluções tailor-made, que geram impacto para os negócios, para os consumidores e para a sociedade. Criar approachesque aproximam as empresas das pessoas e se conectam às necessidades dos novos tempos.Hoje, estamos entre as 10 maiores agências do país e somos mais de 200 approachianes com atuação transversal. Combinamos expertises de comunicação e habilidades para garantir as melhores estratégias e entregas para nossos clientes. Acreditamos na ética, transparência e na equidade entre as pessoas, e buscamos contribuir para que nossos funcionários e clientes pratiquem esses valores. Acreditamos que quando mais diversos, mais #JUNTOS estaremos.Se você se identifica com a gente e também é apaixonade por histórias, o seu lugar é aqui