A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no(a) cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.Como será seu dia a dia:Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.Conheça um pouco mais a rotina do Agente Stone no nosso manifesto.Requisitos e Qualificações:Ensino médio completoDesejável experiência prévia em vendas externas no setor de adquirência ou serviços financeiros.Habilidade em negociação e abordagem comercialTrabalhar de forma orientada a resultados e metas????
Plano de Saúde e Odontológico Hospital Virtual Verde, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma rápida e prática Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Pluxee Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses Auxílio Filho com Deficiência Vale Transporte ou Auxílio Combustível? Quick Massage (Exclusivo para quem tem acesso aos escritórios do Rio de Janeiro/São Paulo) Férias &Co (Opcional) Kit Acolhimento para novos pais Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral (quando preenchidos os requisitos) Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)A nossa cultura se manifesta em cada encontro e em cada diálogo, seja entre colegas de trabalho ou com clientes, seja nas reuniões internas ou em nossas respostas às transformações do mercado e aos momentos de adversidade.Desejamos que cada pessoa sinta orgulho de ser quem é e que sinta ainda mais orgulho de fazer parte da nossa história.A essência de "ser quem você é" nos guia, inspirando a construção diária de um ambiente livre, que celebra e valoriza as singularidades.
Sabemos que cada pessoa traz consigo uma perspectiva única e valiosa.
O que nos une é a inteligência, a energia e a integridade – virtudes que podem e devem ser cultivadas em qualquer pessoa.Nos dedicaremos todos os dias para garantir que nossas práticas, nossa cultura e nosso ambiente estejam sempre orientados pela inclusão, acessibilidade e respeito.Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:Own It: Espírito de dono traz liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.Live the Ride: Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.No Bullshit: Agimos com simplicidade.
Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.Team Play: Quer ir rápido?
Vá sozinho(a).
Quer ir longe?
Vá em equipe.
Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
#J-18808-Ljbffr