Perfil do Candidato
A busca por um profissional com talento para interagir de forma eficaz com clientes, parceiros e colegas de equipe é uma prioridade em nossa empresa.
O candidato ideal terá habilidades excepcionais para criar relacionamentos fortes, entender as necessidades dos outros e comunicar-se de maneira clara e concisa. Além disso, deve ser capaz de trabalhar em equipe, ser flexível e adaptável às mudanças.
Responsabilidades
* Apoiar na rotina de atendimento pós-venda da carteira comercial, realizando interface com escritórios, executivos, corretores, segurados e estipulantes (RHs/Clientes).
* Emissão da segunda via de apólices e boletos.
* Extração de relatórios nos sistemas internos, Acompanhamento de inadimplência da carteira.
* Abertura de chamados internos.
Habilidades e Conhecimentos Exigidos
Os seguintes são os requisitos essenciais para o sucesso:
* Ensino Médio Completo/Superior Cursando será um diferencial;
* Conhecimentos do Pacote Office;
* Boa comunicação.
Benefícios
Nossa empresa oferece uma gama de benefícios que visam garantir o bem-estar dos nossos funcionários:
* Vale Refeição e Alimentação;
* Vale transporte;
* Seguro Saúde;
* Convênio Odontológico;
* Seguro de Vida e Acidentes Pessoais;
* Previdência Privada;
* Garantia Funeral;
* Convênio com farmácia;
* Happy Day - um dia de folga no aniversário.