Descrição do CargoApoiar a área de CRM na execução, revisão e monitoramento das campanhas de comunicação da Tradicional (e-mail, SMS, push, pop-ups, entre outros). O Assistente de CRM QA garante que todas as campanhas sejam validadas antes de irem ao ar, assegurando qualidade, consistência e alinhamento às diretrizes da marca. Descrição detalhada das funções Testar, revisar e validar campanhas de CRM em diferentes canais (e-mail, SMS, push, pop-ups, etc.) antes do disparo. Verificar links, segmentações, layouts e usabilidade em diferentes dispositivos. Apoiar na criação e manutenção de rotinas de teste e checklists de qualidade. Identificar, documentar e reportar inconsistências ou erros encontrados nas comunicações. Acompanhar métricas básicas de desempenho de campanhas para identificar eventuais falhas ou oportunidades de melhoria. Colaborar com o time de CRM, Marketing e Tecnologia para garantir correções rápidas e assertivas.Formação Educacional:Ensino Superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Conhecimentos específicos (Habilidades técnicas): Conhecimentos básicos em CRM, Marketing Digital ou QA. Noções de Excel/Google Sheets para registros e controles. Boa comunicação escrita para documentação de testes e reportes. Conhecimentos gerais (Habilidades comportamentais): Atenção aos detalhes e organização. Capacidade de seguir processos. Proatividade para propor melhorias. Trabalho em equipe. Disciplina e responsabilidade.