Função de Contato Inicial
A função responsável pelo contato inicial com os clientes que acionam o suporte da empresa é fundamental para a equipe de atendimento. Nesta posição, você fará toda a análise inicial, levantamento das informações e abertura dos chamados, bem como seu acompanhamento.
Responsabilidades:
* Atendimento aos clientes através de ChatBot, Telefone, E-mail e Vídeo Chamadas;
* Realizar abertura e acompanhamentos dos chamados de suporte;
* Fazer o atendimento inicial do cliente, sanando as dúvidas mais simples sobre as regras de negócio envolvidas;
* Realizar o monitoramento dos Logs dos clientes para identificar e ajustar situações proativamente;
* Auxiliar na documentação de processos de atendimento e regras de negócio dos sistemas envolvidos;
Qualificações Requisitadas:
* Responsabilidade;
* Boa comunicação (escrita e oral);
* Organização;
* Trabalho em equipe;
* Disposição para aprender;
Diferencial: Conhecimento em ERPs do ecossistema Linx ou TOTVS ou E-commerces e Marketplaces será considerado um grande diferencial para a vaga.