Vem pintar o Brasil de magenta com a gente!
As Lojas 1A99 nasceram com o objetivo de vender muito barato para todas as famílias.
Hoje, vivemos um novo capítulo da nossa história, com uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas com o mesmo compromisso : garantir melhores preços e novidades para todos os nossos clientes.
Nossa visão é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina até
Descrição do Cargo
Procuramos no Líder Administrativo alguém que seja um responsável para auxiliar o gestor no controle e execução dos processos administrativos, dando assim o suporte necessário à gestão da loja.
Por isso, a principal missão de um líder administrativo da 1A99 é auxiliar na parte administrativa da loja a fim de promover um ambiente organizado, facilitando assim a otimização e sincronia dos demais processos da companhia.
Responsabilidades
Realizar abertura e fechamento de caixa
Atender e realizar o registro de vendas e pagamentos
Manter o controle de valores e estoque de troco
Supervisionar e orientar os operadores de caixa
Garantir o bom atendimento aos clientes
Monitorar a organização e limpeza da área de vendas
Executar atividades de rotina administrativa
Prestar suporte em atividades financeiras e de estoque
Elaborar relatórios e planilhas de controle
Administrar o registro de ponto dos colaboradores
Garantir o cumprimento das normas trabalhistas relacionadas ao ponto
Realizar a conferência e correção de registros de jornada
Garantir aderência da loja aos padrões de exposição de produtos
Requisitos
Ensino Médio
Conhecimento básico em Pacote Office
Diferencial: Conhecimento no sistema SAP e Árius
Vivência em rotinas administrativas / Loja
Benefícios
Vale-transporte
Ben-up (plataforma de benefício por adesão)
Benefício família (valor mensal liberado para compras em nossas lojas)
Convênio odontológico
Seguro de vida
PLR - Participação de Lucros por resultados
Jornada de trabalho e carga horária
Escala 6x1; Manhã ou Tarde.
#J-18808-Ljbffr