Descrição do Cargo:
">
">
* Receber valores de vendas de produtos e serviços.
">
* Auxiliar o cliente no empacotamento de suas mercadorias.
">
* Realizar a contribuição com o alcance das metas.
">
">
Responsabilidades:
">
">
1. Realizar o processamento de abertura e fechamento de caixa, controlando o limite de numerário de seu check-out e chamando o fiscal de caixa para realizar a retirada sempre que o limite for atingido (sangria de caixa) e conferir os valores da retirada, junto do fiscal.
">
2. Preparar os lanches solicitados pelos clientes na lanchonete.
">
3. Arrumar o balcão com salgados fritos ou assados.
">
4. Realizar o controle da validade do produto exposto para venda.
">
5. Apresentar os produtos e serviços aos clientes, disponibilizá-los no check-out e viabilizar a venda dos mesmos.
">
6. Proporcionar ao cliente um atendimento aprazível, empático e registrar produtos e serviços através de leitor ótico.
">
7. Averiguar a autenticidade das cédulas recebidas.
">
8. Acionar o fiscal de caixa sempre que necessário para estornar possíveis erros, cancelar itens, buscar produtos desejados e não encontrados.
">
9. Exercer interação com o operador de supermercado nas questões relacionadas a produtos deixados no caixa, diferenças de preços, solicitações de clientes sobre produtos, etc.
">
10. Propiciar atendimento preferencial a gestantes, idosos e deficientes.
">
11. Manter todas as documentações relacionadas ao caixa habilmente organizadas, como a TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), a POS (Points of Sales/Ponto de Venda), quitação da compra realizada em máquinas de cartões portátil.
">
12. Registrar as intercorrências na operação do caixa: troca, retirada, cancelamento de item, cupom e cartão.
">
13. Comunicar o fiscal de caixa quando houver uma hipótese de furtos de clientes ou colaboradores no check-out.
">
14. Informar ao fiscal de caixa quando houver falta de numerários (Quebra de caixa).
">
15. Mantecer a área do check-out limpa, higienizada e disponível para os clientes.
">
16. Mantener a limpeza da lanchonete na área externa ou interna.
">
17. Receber reclamações com serenidade e empatia, tentando solucionar o problema quando for simples fazê-lo, quando não, reporta-se a liderança para que possa finalizar o atendimento e resolver o problema.
">
18. Zelar pela limpeza e organização de seu local de trabalho e locais de utilização comum, tais como refeitórios e banheiros.
">
">
Sobre a Empresa:
">
Não há informações disponíveis sobre a empresa.
">
Oportunidades de Desenvolvimento:
">
Desenvolver habilidades de comunicação e resolução de problemas.
">
Vantagens:
">
Não há informações disponíveis sobre as vantagens oferecidas pela empresa.
">
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
">
Efetuar controles rigorosos de qualidade nos produtos comercializados. Receber e executar ordens rápidas. Encontrar opções adequadas para cada situação difícil. Empreendedor e dinâmico.
">
Não informado
">
A combinar
">
Caixa
">
Não fornecida
">
Comércio Atacadista
">
Português