0434 - Gerente de Negócios Pessoa Jurídica II | Ag. Funcionários (Belo Horizonte/MG)
Workplace: Belo Horizonte - MG Belo Horizonte - MG
Job type: Full-time employee Full-time employee
Você é movido por desafios, acredita no poder das conexões e tem paixão por transformar vidas por meio de soluções financeiras cooperativas? Então essa oportunidade é para você!
Estamos em busca de um(a)Gerente de Negócios Pessoa Jurídicapara atuar naAgência Funcionários, em Belo Horizonte/MG, uma região tradicional, estratégica e com grande potencial para negócios.
O bairro Funcionários é um dos centros mais importantes da capital mineira, com forte presença empresarial, diversidade de serviços e oportunidades para quem busca construir relacionamentos sólidos e gerar impacto positivo. É um território onde o cooperativismo e a educação financeira podem transformar realidades.
Na agência, você encontrará um ambiente acolhedor, colaborativo e orientado para resultados. Seu papel será estratégico naprospecção, gestão e fidelização de associados, com foco emsoluções de investimento e planejamento financeiro, garantindo rentabilidade e segurança para os projetos de vida dos nossos associados.
Se você tem perfil consultivo, visão de negócio e acredita que é possível construir um futuro mais justo e próspero por meio da cooperação, venha fazer parte dessa jornada com a gente!
Atuar como consultor(a) financeiro para o Segmento PJ, para atendimento e prospecção de grandes empresas;
Conhecer e contribuir com o desenvolvimento do associado e sua educação financeira;
Realizar prospecção ativa de novos associados e a gestão da carteira, de acordo com as necessidades dos mesmos;
Buscar constantemente a aquisição de conhecimento e desenvolvimento de novas habilidades;
Contribuir com a construção de novas formas de atuação, através de novos negócios de maneira sustentável.
O que é preciso para avançar no processo seletivo:
Experiência como Gerente de Negócios e/ou Gerente de Relacionamento em carteira PJ;
Habilidade para realizar visitas de prospecção na região da agência;
Formação Técnica e/ou Superior completa;
Certificação Anbima (C-Pro R ou superior);
É fundamental residir ou ter fácil acesso a regiãodo Funcionários (Belo Horizonte/MG)ou proximidades.
Possuir experiência em cooperativa de crédito;
Cursos de extensão, aperfeiçoamento, pós-graduação ou MBA.
O que você vai encontrar aqui:
✨ Remuneração compatível com o mercado, além de 14º e 15º salário garantidos por convenção coletiva;
Participação nos Resultados -Até 8x o seu salário(conforme política interna, uma vez ao ano);
Vale Alimentação/Refeição -no valor de R$2.228,73;