É muito importante que você tenha e/ou saiba:Domínio de ferramentas como Adobe After Effects, Premiere, Illustrator e Photoshop;Conhecimento em PowerPoint, Keynote ou Google Slides (ou outras plataformas de apresentação);Capacidade de transformar informações complexas em visuais claros e atraentes;Olhar apurado para composição, tipografia, ritmo e storytelling visual;Organização e atenção aos prazos.Diferenciais:Experiência com identidade visual corporativa e apresentações executivas;Conhecimento de brand storytelling e identidade visual;Noções de design de som e trilha para vídeo;Portfólio com cases de motion, vídeo e apresentações criativas.Modalidade: HíbridoOs desafios da função são:Criar e desenvolver apresentações visuais (internas) com alto padrão estético e alinhadas à mood boards de moda e identidade da marca;Criar mock-ups para apresentações;Edição de vídeos de desfiles e produtos;Desenvolver animações e motion graphics para apresentações;Colaborar com diferentes áreas para transformar conceitos e roteiros em materiais visuais dinâmicos;Garantir consistência visual, ritmo e narrativa nas entregas.