Duvidas e Atendimento ao Cliente
Você já se imaginou trabalhando em um ambiente de constante transformação digital, inovação e crescimento?
Estamos em busca de uma pessoa para compor o time de CRM. Seus principais desafios e responsabilidades do dia a dia incluem:
Tarefas/Atividades:
* Prestar atendimento aos clientes, passando informações sobre faturas, solicitações e cancelamentos de serviços, e sanar dúvidas em geral.
O que precisamos de você:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Desejável ter experiência anterior em atendimento ao cliente;
* Boa dicção.
O que mais você precisa saber:
* A vaga é presencial.
* Jornada de trabalho: segunda-feira à sexta-feira, das 13:40 às 22:00.
Nossas ofertas:
* Remuneração variável;
* Vale-transporte;
* Assistência médica;
* Vale refeição/alimentação;
* Seguro de vida;
* PAS (Programa de Atendimento Social);
* Day Off (Folga pelo dia de aniversário, remunerado);
* Universidade Corporativa;
* Dress Code livre;
* Totalpass (Descontos em academias/esportes);
* Internet.