A JTEKT Brasil é referência no setor automotivo, reconhecida por sua qualidade e compromisso com a inovação. Presente no Brasil desde 1998, iniciou suas operações como Koyo e, em 2006, passou a se chamar JTEKT após a fusão com a tradicional companhia japonesa Toyoda.
Nossa unidade em São Paulo tem como principal foco a comercialização de rolamentos da marca Koyo, oferecendo soluções de alta performance para atender às necessidades das principais montadoras, indústrias e mercado de reposição. Atuamos próximos aos clientes, garantindo agilidade no atendimento, suporte técnico especializado e relacionamento de longo prazo.
Com foco em excelência e melhoria contínua, seguimos crescendo de forma sustentável e contribuindo para o desenvolvimento do setor automotivo no Brasil. Venha fazer parte dessa trajetória de sucesso!
Responsabilidades do cargo:
* Efetuar o cadastro dos clientes nas plataformas;
* Auxiliar na confecção de propostas e apresentações comerciais;
* Executar pesquisas de perfil de clientela, mapeando oportunidades conforme orientação do superior;
* Auxiliar a execução de campanhas de marketing para a conquista de novos clientes;
* Atuar no canal de comunicação entre as áreas, divulgando para as Áreas de Vendas informações advindas das demais;
* Realizar a conferência e preenchimento da documentação da área;
* Manutenção de planilhas e relatórios (Vendas, Custos, Cadastro de clientes e produtos, entre outros.) para suportar as atividades do time de vendas.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino superior em andamento;
* Inglês em nível intermediário;
* Desejável conhecimento intermediário ou avançado em Excel.
Horário de trabalho:
* De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00
Remuneração e Benefícios:
* PLR e Abono Salarial;
* Vale Refeição e Vale Alimentação;
* Vale Transporte ou estacionamento gratuito;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Previdência Privada Itaú;
* Programa de Assistência e Bem-Estar (consulta psicológica, jurídica e financeira);
* Descontos comerciais.