 
        
        Desenvolver Qualidade
Uma empresa oferece ambiente de desenvolvimento profissional e garante confiança entre equipes. Além disso, o crescimento e a história são oportunidades para os colaboradores. A empresa pratica o senso de dono em todos os produtos e projetos sociais. Sua marca é 100% brasileira e feita por uma gente que acredita nas palavras do fundador: "O trabalho tudo vence".
Responsabilidades
 * Realizar inspeções da produção dos produtos, seguindo plano de inspeção e bloqueio de produtos fora do padrão, prestando suporte na tratativas dos bloqueios.
 * Avaliar e inspecionar produtos conforme especificações e definições técnicas, visando atender às normas de qualidade.
 * Elaborar relatórios de inspeção, análise e não conformidade, bem como contribuir na elaboração dos livros de defeitos.
 * Apoiar a produção, ajudando a área de operações com os padrões que precisam ser realizados, disseminando as melhores práticas de qualidade e buscando oportunidades de melhoria, a fim de minimizar erros de produção e carregamento.
 * Conhecer e aplicar as práticas de consumo consciente e preservação dos recursos naturais, em conformidade com as políticas de SSMA da empresa, compreendendo os impactos e riscos ambientais, bem como se familiarizar com os procedimentos de atendimento a emergências.
 * Amostragem e análise de materiais de embalagem e acompanhamento em linha.
Requisitos e qualificações
 * Ensino médio completo (obrigatório).
 * Ensino Técnico ou graduação em Química (desejável).
 * Conhecimento em pacote office (obrigatório).
 * Conhecimento sistema SAP (desejável).
Informações adicionais
Horário das 14:10 às 22h30 de Segunda-feira à Sábado.