Já pensou em trabalhar transformando experiências?
A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Importante: A função conta com comissionamento. Não há teto de comissão, ou seja, é possível dobrar o salário mensal de acordo com a performance.
Salário / Benefício: As informações sobre remuneração serão informadas no momento da convocação para entrevista.
Disponibilidade de horário: 07:48 - 16:00 ( Com 1h de almoço)
Escala: 5x2 - Segunda à Sexta
Modalidade de trabalho: Presencial - Afogados
Responsabilidades e atribuições
Realizar prospecção externa e interna de clientes em potencial;
Oferecer os produtosbancários e a portabilidade para o cliente;
Ofertar de empréstimo consignado;
Atender e esclarecerdúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos;
Recepcionar o cliente na agência e direciona-lo ao atendimento adequado;
Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila (na agência bancária);
Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento (caixa eletrônico)
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo;
Experiência anteriorem funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;
Conhecimentos em informática;
Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;
Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;
Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;
Boa comunicação, boadesenvoltura e argumentação.
#LI-Onsite