Vaga: Assistente de Atendimento ao Cliente B2B
Você gosta de atender clientes corporativos, é organizado(a), detalhista e tem experiência no setor de telecomunicações? Então essa oportunidade é para você
Sobre a vaga:
Buscamos um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente B2B para atuar no suporte e relacionamento com clientes corporativos, garantindo que chamados, contratações, cancelamentos, contestações e processos junto às operadoras sejam conduzidos com eficiência, cordialidade e dentro dos prazos de SLA. Você terá contato direto com as principais operadoras (Vivo, Claro, TIM, Oi) e também com demandas regulatórias da Anatel e Ouvidorias.
Principais Responsabilidades
* Atender clientes corporativos por telefone, e-mail e portal de forma cordial e profissional.
* Registrar, abrir e acompanhar chamados técnicos nas operadoras até a resolução final.
* Alimentar sistemas internos (CRM e gestão de contratos).
* Realizar e acompanhar cancelamentos de serviços (internet, telefonia fixa/móvel e outros).
* Abrir e acompanhar contestações de cobranças junto às operadoras.
* Seguir normas e regulamentações da Anatel, abrindo chamados quando necessário.
* Acionar ouvidorias das operadoras e da Anatel quando aplicável.
* Cobrar e monitorar SLAs de recuperação de serviços.
* Solicitar contratações de serviços adicionais (ex.: roaming internacional, upgrade de dados).
* Executar configurações em plataformas das operadoras (ex.: Gestor Online, Vivo Gestão).
* Interpretar e acompanhar contratos de telecom, garantindo conformidade.
* Elaborar relatórios de status de chamados, contestações e cumprimento de SLA.
Requisitos
* Superior completo em Administração, Telecom, TI, Engenharia de Telecom, Comunicação ou áreas correlatas.
* Experiência sólida em atendimento B2B (preferencialmente telecom ou TI).
Conhecimentos Necessários
* CRM (Zoho, Dynamics ou similares).
* Abertura e acompanhamento de chamados em operadoras.
* Contestações e cobrança de SLA.
* Contratos de prestação de serviços de telecom.
* Gestão de contratos corporativos (voz, dados, links dedicados, mobilidade).
* Vivência em Service Desk ou NOC.
* Excel básico/intermediário.
Local e Informações do Trabalho
* Endereço: Jardim São Paulo – São Paulo/SP
* Requisito: Residir na Zona Norte ou próximo à linha azul do metrô.
* Regime: Presencial - CLT
* Horário: Seg. a Qui.: 08h00 às 18h00 e Sex.: 08h00 às 17h00
Benefícios e salário
* Salário: R$ 2.300,00 (após experiência: R$ 2.500,00)
* Vale-refeição: R$ 31,00/dia
* Vale-transporte
* Desconto em farmácia
* TotalPass
* Day off
Interessados mandar currículo para Júlia
Escolaridade Mínima: Ensino Superior