Nosso time de compras conta com a função do comprador O mesmo tem papel fundamental no departamento, uma vez que é o responsável pela execução dos processos administrativos internos de compras como: cotação de preços e relacionamento com os fornecedores. Além disso, presta suporte aos gerentes e à direção
Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco
Se identificou? Vem fazer parte da nossa família
Responsabilidades e atribuições
* Identificar itens em falta;
* Realizar a compra de pedidos;
* Realizar o cadastro de itens e insumos no sistema;
* Fazer dossiê de compras;
* Realizar a negociação de compras;
* Acompanhar lançamentos no sistema;
* Acompanhamento do recebimento e conferência de pedidos
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Ensino Superior cursando nas áreas administrativas ou afins;
* Conhecimento em pacote office;
* Vivência nas atividades.
Seniority level
Not Applicable
Employment type
Full-time
Job function
Other
Industries
Travel Arrangements
#J-18808-Ljbffr