Overview
Horário: 14h30 às 22h30 - Uma folga fixa durante a semana e aos domingos 15 em 15 dia
Modalidade: Presencial
Responsabilidades
Negociar e controlar compras, consignação, troca e devolução de mercadorias da área junto a fornecedores;
Negociar e comprar produtos das áreas de acordo com a política adotada pela empresa;
Fiscalizar e conferir mercadorias e toda nota de compra;
Precificar as mercadorias para entrada no sistema;
Treinar e coordenar a equipe de atendentes da loja na organização, divisão e realização das tarefas.
Criar estratégias de vendas, acompanhar a sua implantação e avaliar resultados, com o objetivo de atingir as metas;
Avaliar e motivar a equipe, sugerindo implantação de melhorias;
Executar as funções do atendente quando necessário;
Fazer troca e devolução de mercadorias, conforme normas internas;
Acompanhar e ajudar a manter a organização da loja (gôndolas, vitrines, prateleiras, limpeza, tumultos), observando a exposição dos produtos para otimizar as vendas;
Participar de balanços periódicos e anuais da empresa;
Estar sempre atualizado sobre os produtos e participando de treinamentos;
Elaboração e emissão de relatórios para orientação do gerente;
Participar de reuniões e colocar em prática as decisões tomadas;
Abrir e fechar loja;
Atender as solicitações do gerente.
Requisitos
Desejável Ensino superior completo (preferencialmente em Letras, Administração, Marketing ou áreas correlatas).
Experiência anterior em gestão de equipe e/ou em livrarias ou varejo.
Boa comunicação, proatividade e perfil de liderança.
Conhecimento do mercado editorial e paixão por livros são diferenciais.
Domínio de ferramentas básicas de informática e sistemas de gestão de estoque e vendas.
Disponibilidade para trabalhar em Shopping Center
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