Gestão de Operações e Projetos
", O cargo visa atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente.
", Para isso, você precisará gerenciar relacionamentos, expectativas e interface com stakeholders, além de liderar equipes para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
", Além disso, é necessário gerenciar a saúde financeira das operações/projetos, incluído o Planos de Mitigação.
", Nesse contexto, é fundamental ter habilidades em coordenar múltiplos projetos, trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades e liderar processo de melhoria contínua.
", Para ocupar esta vaga, é necessário possuir superior completo, MBA/Pós (preferencial), Inglês Avançado/Espanhol Avançado, sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL), Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia, capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes, perfil orientado à resultados e ao cliente externo, e solida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final.
", Nossos benefícios incluem Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Refeição e Alimentação, Previdência Privada, Seguro de vida, Auxílio creche, Vale transporte, Programa de Apoio ao profissional e Wellhub.