Responsabilidades e atribuições: Trabalhar com criação de iniciativas para aquisição e engajamento de tráfego orgânico;Executar experimentações e testes A/B com foco em melhoria de experiência e aumento de conversão;Direcionar o desenvolvimento de produto - da concepção ao lançamento - alinhado com a estratégia da empresa;Conhecer profundamente o nosso cliente e as suas necessidades;Acompanhar testes de usabilidade, pesquisa, analise de dados e entrevistas de usuários; Usar de análises qualitativas e quantitativas para desenvolver hipóteses de produtos;Definir, priorizar e comunicar nossas metas de produto de curto e longo prazo;Trabalhar lado a lado com desenvolvedores, designers, marketing, CS e dados;Conhecer, monitorar e sugerir indicadores e métricas de sucesso claras para os nossos produtos;Documentar, comunicar e acompanhar os nossos lançamentos de produtos.Requisitos e qualificações: Visão analítica, entendimento de testes A/B e CRO;Experiência com estratégias e execuções de SEO, criando e planejando iniciativas para aumento de tráfego orgânico;Experiência em desenvolvimento de produtos digitais como PM em contextos de B2C;Experiência robusta em acompanhar o ciclo de vida completo de produtos de tecnologia;Conhecer muito bem com ciclos virtuosos de engajamento e retenção de usuários;Paixão em resolver as necessidades dos clientes;Facilidade com análise de dados;Inglês Técnico Avançado; Disponibilidade para trabalhar presencial/híbrido em São Paulo/SP. Diferenciais:Experiência na área de entretenimento;Experiência como Analista de Sistemas ou que tenha programado;