Responsabilidades e atribuições Atuação: Presencial - Alameda Mamoré, Alphaville Industrial, São Paulo Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções; Atender a usuários de serviços de microinformática; Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente; Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares; Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários; Identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365. Requisitos e qualificações Técnico de Suporte - Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica; Vivências na área de Suporte Técnico em TI; Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows; Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores; Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes; Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks Escolaridade Mínima: Curso Técnico Formação desejada: - Telecomunicações, Curso Técnico - Informática, Curso Técnico - Sistemas de comutação, Curso Técnico - Informática para internet, Curso Técnico - Ciências da computação, Ensino Superior - Tecnologia da Informação, Ensino Superior - Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior - Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior - Seguro de Vida - Vale Alimentação - Assistência odontológica - Assistência médica - Vale-transporte - Gympass - Parcerias com Escolas de Idiomas - Cursos Online - Parcerias Com Universidades