Responsabilidades e atribuições
Atuação: Presencial - Alameda Mamoré, Alphaville Industrial, São Paulo
Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções;
Atender a usuários de serviços de microinformática;
Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente;
Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares;
Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários;
Identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365.
Requisitos e qualificações
Técnico de Suporte - Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica;
Vivências na área de Suporte Técnico em TI;
Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
* Telecomunicações, Curso Técnico
* Informática, Curso Técnico
* Sistemas de comutação, Curso Técnico
* Informática para internet, Curso Técnico
* Ciências da computação, Ensino Superior
* Tecnologia da Informação, Ensino Superior
* Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
* Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Assistência odontológica
* Assistência médica
* Vale-transporte
* Gympass
* Parcerias com Escolas de Idiomas
* Cursos Online
* Parcerias Com Universidades