 
        
        Responsabilidades e atribuições
Atuação: Presencial - Alameda Mamoré, Alphaville Industrial, São Paulo
Atender os funcionários corporativos, identificando suas necessidades e oferecendo soluções;
Atender a usuários de serviços de microinformática;
Atuar na identificação da causa raiz dos incidentes no ambiente;
Atuará e prestará todo suporte técnico nas frentes de Infraestrutura, software e hardwares;
Acompanhamento, escalonamento e resolução de chamados de usuários;
Identificação de causa raiz de problemas relacionados a Office 365.
Requisitos e qualificações
Técnico de Suporte - Com Nível Médio Técnico em Telecomunicações Informática ou Eletrônica;
Vivências na área de Suporte Técnico em TI;
Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
Conhecimento em manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
 * Telecomunicações, Curso Técnico
 * Informática, Curso Técnico
 * Sistemas de comutação, Curso Técnico
 * Informática para internet, Curso Técnico
 * Ciências da computação, Ensino Superior
 * Tecnologia da Informação, Ensino Superior
 * Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
 * Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior
 * Seguro de Vida
 * Vale Alimentação
 * Assistência odontológica
 * Assistência médica
 * Vale-transporte
 * Gympass
 * Parcerias com Escolas de Idiomas
 * Cursos Online
 * Parcerias Com Universidades