Descrição da vaga A Ser Tecnologia é uma microempresa em Florianópolis/SC, atuante na área de Infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação para micros, pequenas e médias empresas em Santa Catarina. Estamos reestruturando nossa equipe interna e estamos com uma oportunidade para profissional proativo, comprometido, ágil e experiente e queira crescer conosco! Oportunidade: TÉCNICO DE SUPORTE EM TI Início: Imediato Interessados: Contato diretamente pelo LinkedIn ou pelo e-mail Responsabilidades: Atender diariamente em horário comercial os tickets de suporte técnico N1 INTERNO E EXTERNO, incluindo: Diagnóstico de problemas de hardware de microinformática; Diagnóstico de problemas de sistemas operacionais e aplicativos de uso corporativo; Diagnóstico e solução de problemas de uso de recursos de internet (e-mails, navegação e acessos web); Compartilhamento de pastas, arquivos e outros recursos em rede local; Instalação e configuração de periféricos (monitor, impressoras USB/Wi-Fi/Rede, scanner e outros); Instalação e configuração de ativos de rede (switch, access point e roteador); Instalação e configuração de contas Office 365. Outros atendimentos de diversos pertinentes à função. Principais requisitos: CNH - Habilitação para veículos (obrigatório); Possibilidade de Início IMEDIATO; Experiência comprovada na função; Conhecimento emaplicativos de suporte remoto de uso corporativo; Competências decomunicação oral e escrita; Certificação e grau de formação escolar serão considerados. Horário de trabalho: segunda a sexta-feira em horário comercial. Destaque: Rendimento mensal acima da média de mercado.