Sob a Visão de Excelência
Desempenhar funções de supervisão em rotinas administrativas nas instituições, liderando diretamente equipes com escriturários, auxiliares administrativos, secretários de expediente e outros profissionais. Este cargo envolve coordenar serviços gerais como malotes, mensageiros, transporte, cartório, limpeza, terceirizados, manutenção de equipamento, mobiliário e instalações.
Diretivas Gerais
* Chefiar a coordenação dos serviços gerais incluindo suporte logístico e gestão de recursos humanos, bens patrimoniais e materiais de consumo.
Especificações do Cargo
O coordenador deve fornecer suporte para o gerenciamento eficaz das atividades administrativas, garantindo a transparência e a eficiência nos processos. É necessário competências de comunicação, resolução de problemas e trabalhar sob pressão.
Responsabilidades do Coordenador
1. Administrar os recursos humanos, bens patrimoniais e materiais de consumo de forma eficiente.
2. Organizar documentos e correspondências de acordo com as normas estabelecidas.
Qualificações Exigidas
Fornecer suporte à equipe para que atinjam seus objetivos. Trabalhar em um ambiente dinâmico e flexível é essencial. Ser capaz de resolver problemas rapidamente é fundamental. Acredita-se que apenas uma abordagem focada na excelência permitirá atingir nossos objetivos.