Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar Atuação 100% remota Sobre o profissional:Este profissional atuará no atendimento técnico de nível 1 com excelência, agilidade e empatia. Deverá garantir uma experiência positiva e resolutiva, contribuindo para a retenção e encantamento do cliente, com postura ativa na solução dos problemas e correto direcionamento dos casos desde o primeiro contato. Responsabilidades:Atender e solucionar chamados de menor complexidade do cliente. Realizar triagens iniciais e investigações técnicas utilizando ferramentas internas e a base de conhecimento, assegurando que as respostas ao cliente sejam embasadas, seguras e em conformidade com a legislação e os processos contratuais. Registrar os atendimentos nos sistemas internos designados com informações completas e organizadas a fim de construir um histórico confiável para a operação, prevenir retrabalhos e apoiar as análises futuras da área. Realizar o encaminhamento de chamados que ultrapassem o escopo técnico do atendimento de nível 1 para os fluxos definidos pela operação (como escalonamento para N2, N3 ou áreas técnicas), garantindo o correto direcionamento dos casos. Colaborar na atualização e melhoria de materiais de apoio e sistemas de consulta. Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente. Manter-se atualizado sobre processos, legislações aplicáveis e versões dos produtos da empresa, garantindo segurança e precisão nas informações repassadas aos clientes. Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização. Gerenciar suas próprias demandas com disciplina, controle das pendências e clareza nas tratativas com o cliente. Desejável 6 meses de experiência no cargo de analista de suporte*.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Az Informática
Manutenção de impressoras e microcomputadores.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(BB)