Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte júnior efcaz

Campo Grande
Az Informática
Anunciada dia 18 novembro
Descrição

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar Atuação 100% remota Sobre o profissional:Este profissional atuará no atendimento técnico de nível 1 com excelência, agilidade e empatia. Deverá garantir uma experiência positiva e resolutiva, contribuindo para a retenção e encantamento do cliente, com postura ativa na solução dos problemas e correto direcionamento dos casos desde o primeiro contato. Responsabilidades:Atender e solucionar chamados de menor complexidade do cliente. Realizar triagens iniciais e investigações técnicas utilizando ferramentas internas e a base de conhecimento, assegurando que as respostas ao cliente sejam embasadas, seguras e em conformidade com a legislação e os processos contratuais. Registrar os atendimentos nos sistemas internos designados com informações completas e organizadas a fim de construir um histórico confiável para a operação, prevenir retrabalhos e apoiar as análises futuras da área. Realizar o encaminhamento de chamados que ultrapassem o escopo técnico do atendimento de nível 1 para os fluxos definidos pela operação (como escalonamento para N2, N3 ou áreas técnicas), garantindo o correto direcionamento dos casos. Colaborar na atualização e melhoria de materiais de apoio e sistemas de consulta. Acompanhar proativamente os SLAs e prazos dos chamados, agindo para garantir a manutenção dos indicadores da área e uma excelente experiência do cliente. Manter-se atualizado sobre processos, legislações aplicáveis e versões dos produtos da empresa, garantindo segurança e precisão nas informações repassadas aos clientes. Identificar e relatar padrões de erro, falhas sistêmicas ou oportunidades de otimização. Gerenciar suas próprias demandas com disciplina, controle das pendências e clareza nas tratativas com o cliente. Desejável 6 meses de experiência no cargo de analista de suporte*.


Formação Acadêmica:

Não informado


Salário:

A combinar


Cargo:

Analista de suporte técnico


Empresa:

Az Informática


Manutenção de impressoras e microcomputadores.


Ramo:

Informática/ Tecnologia


(BB)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Analista de Suporte Júnior Efcaz

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar