Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
Nível hierárquico: Analista
Lugar de trabalho: Maceió, AL
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
A AlmavivA Experience é uma multinacional com presença estratégica na América Latina, onde se destaca como líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection. A empresa gerencia mais de 530 milhões de interações anualmente, utilizando soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilidades, mobilidade, automobilístico, aviação, varejo e comércio eletrônico.
Conhecimentos Desejável: Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos, Informática: Excel, Access, Word, Power Point (nível avançado)
Responsabilidades:
* Fornecer e analisar dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade.
* Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais.
* Analisar e otimizar cenários operacionais.
* Garantir acompanhamento das demandas e entregas de RH.
* Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos.
Formação: Ciências Humanas ou Exatas será um diferencial.
Escala: Segunda á sexta das 08:00 ás 17:48
Formato de trabalho: Hibrido ou home office
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Gympass
* Parceria com Sesc
* Parceria com faculdades
* Assistência médica
* Vale-transporte
* Vale-alimentação
* Seguro de Vida
* Participação nos lucros
#J-18808-Ljbffr