Em uma equipe de sucesso do cliente você terá a oportunidade de fazer parte de uma empresa que reúne um dos portifólios mais amplos do setor de energia renovável do mundo, combinando tecnologias eólicas, onshore e offshore hidrelétricas e solar.
**Responsabilidades e atribuições**
Em Customer Service, você apoiará os membros do time nas diversas demandas administrativas da área bem como: relacionamento com clientes, gestão de processos e projetos, acompanhamento de propostas em execução, atualização e extração de dados dos principais softwares para elaboração de análises e relatórios gerenciais. Alem disso, será responsável por calculo e apresentação dos KPIs da area e gestão dos processos de importação e exportação de equipamentos.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando o ultimo semestre ou possuir graduação em Administração de Empresas ou áreas correlatas
- Conhecimentos em processos de qualidade para análise de causa-raiz, como processo 8D
- Experiência em função de atendimento ao cliente em centros de reparo de equipamentos eletronicos
- Bons conhecimentos em excel (PROCs, tabela dinâmica, fórmulas, funções);
- Inglês e Espanhol avançado (fala, leitura e escrita).
- Experincia com sucesso do cliente