**Atribuições**:
Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e resolução de demandas;
Realizar a gestão de contratos, lançamento e arquivamento de contratos;
Monitorar e controlar mensalmente as cobranças de IPTUs;
Conferir documentos relacionados às escrituras, além de controlar e realizar a cobrança quando necessário;
Registrar e acompanhar despesas fixas da empresa;
Protocolar e acompanhar documentos contábeis;
Gerenciar o fechamento da folha de pagamento, controle de férias e uniformes;
Manter a organização e o controle de todos os documentos;
Realizar atividades administrativas diversas para garantir o bom funcionamento dos processos internos.
**Requisitos**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins;Experiência com atendimento ao cliente no ramo imobiliário;Conhecimento intermediário em Excel.E será super bacana se você tiver: Experiência com organização de reuniões e elaboração de atas; Conhecimento no sistema Siege.(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
**Escolaridade mínima**
Sem informação
**Jornada de trabalho**
Segunda a Sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 18h (sexta é até às 17h)
**Benefícios**
VT + VA (R$440,00).
Sem informação