Função:
Atuar como profissional de suporte técnico, oferecendo soluções inovadoras para resolver problemas técnicos e atender solicitações dos clientes.
Responsabilidades:
* Receber e avaliar solicitações de atendimento técnico
* Encaminhar soluções adequadas e eficazes para os clientes
* Vender produtos e serviços adicionais aos clientes
* Coordenar e gerenciar equipes de técnicos para garantir o atendimento dentro do prazo
* Cobrar metas de tempo de resposta e qualidade dos serviços
* Organizar e priorizar a lista de atendimentos em ordem de urgência e importância
Requisitos:
* Diploma de curso superior completo ou em andamento
* Experiência previamente trabalhada em informática é um diferencial
Competências:
* Comunicação clara e eficiente
* Resolução de problemas criativa
* Orientação ao cliente satisfaite
* Trabalho em equipe
* Organização e gestão de tempo e prioridade
Horário de trabalho:
* Segunda-feira à Sexta-feira: 07h00 - 17h30 (1 hora e 42 minutos de almoço)